Jogo brasileiro para PC, ZombieZoid traz selfies com zumbis e tiros

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 28/09/2015 às 15:47

Divulgação. Divulgação.

O jogo brasileiro "ZombieZoid: Zenith", acaba de chegar ao Steam, por R$ 19,90 O título é uma ação em terceira pessoa que leva humor ao mundo sombrio dos mortos-vivos. Este é o primeiro jogo da Adhoc Games, desenvolvedora localizada em Francisco Beltrão, no interior do Paraná.

"ZombieZoid: Zenith" coloca o jogador na pele de Arthur, um garoto que precisa enfrentar um apocalipse zumbi que tomou a cidade para salvar sua namorada. São 12 fases em que será necessário atravessar diversos ambientes totalmente enfestados por monstros -como as masmorras de uma igreja, um cemitério, um túnel, cavernas e as florestas da região.

Para ajudar Arthur completar sua jornada, os jogadores precisam lidar com diversas situações inusitadas, como a possibilidade de tirar selfies com os zumbis mais fotogênicos.

A trilha sonora envolvente foi criada pelo compositor Etcheverry Rebelatto e pelo músico Eder de Oliveira, ambos integrantes da Orquestra Sonata de Francisco Beltrão. Os jogadores poderão adquirir a trilha sonora completa através de um DLC que será disponibilizado por R$ 4,29. O jogo terá, ainda, suporte aos famosos “trading cards” do Steam, cartões digitais que são colecionáveis e podem ser trocados ou negociados através do mercado online da plataforma.