Xbox One de 1TB com joystick Elite tem preço no Brasil divulgado (Atualizado)

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 03/09/2015 às 14:11

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

Atualização: A Microsoft disse que o valor que apareceu em uma tela do Xbox Live ainda não é o valor final. A empresa divulgou a seguinte nota:

“A Microsoft informa que os detalhes referentes ao console Elite presentes em uma tela na Xbox Live não correspondem às informações confirmadas para o lançamento do console no Brasil. A página foi retirada do ar. Em breve, comunicaremos oficialmente a disponibilidade e preço do console Elite no Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente”

O novo Xbox One com 1TB e controle Elite Wireless teve seu preço anunciado no Brasil. Vai custar R$ 2.300, mas ainda não tem data exata para chegar ao varejo.

Anunciado esta semana pela Microsoft, o aparelho promete consumir 20% menos energia elétrica do que o modelo lançado no final do ano passado. Já o joystick Elite se destaca por trazer comandos, pedais e botões customizáveis. Ele também é mais resistente, pois é todo feito em metal.

O anúncio chega quase ao mesmo tempo do anúncio do preço do PS4 fabricado no Brasil, que custará R$ 2.600. Ou seja, o mercado de games no País deverá vivenciar um aquecimento com a concorrência entre as duas marcas.

Divulgação. Divulgação.

https://www.youtube.com/watch?v=X3E7naRllco