Aguardado Uncharted 4 finalmente tem data de estreia revelada

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 31/08/2015 às 16:12

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

A Sony finalmente divulgou a data de lançamento de "Uncharted 4", um dos jogos mais aguardados da nova geração de consoles. Será dia 18 de março de 2016, apenas para o PS4, mas está disponível para pré-venda a partir desta segunda (31).

LEIA MAIS

Sony adiciona novos jogos ao Favoritos

Uncharted tinha sido adiado

"Enquanto ansiosamente contamos os dias, temos notícias pra compartilhar sobre todas as ofertas de pré-venda, incluindo duas versões de edições limitadas do jogo: Uncharted 4: A Thief’s End Special Edition e Uncharted 4: A Thief’s End Libertalia Collector’s Edition", disse David Bull, gerente de marca da companhia. O título também estará disponível nas versões simples digital e em disco.

O jogo encerra a saga do herói Nathan Drake e promete os melhores gráficos já vistos em um game até hoje. Quem adquirir na pré-venda (tanto na versão física quanto digital) receberá a customização do traje Uncharted.

uncharted

A edição especial traz o game em disco, uma caixa metálica especial desenhada por Alexander Iaccarino e um livreto com artes do game com 48 páginas. Traz ainda etiquetas da produtora Naughty Dog & Pirate Sigil e pontos para desbloqueio no modo multiplayer, além de melhorias no personagem.

uncharted2

A edição Libertaria capricha no luxo e traz todos os produtos listados acima, além de uma miniatura de Nathan Drake de 12 polegadas criada por Gentle Giant, três modos multiplayer, skins de armas personalizáveis e muitas outras melhorias.

Essas edições especiais ainda não tem previsão de serem lançadas no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=zL46dpNEPPA

https://www.youtube.com/watch?v=Ow2cL-pp6p8