PS4: Sony vai permitir que jogadores escolham os jogos grátis da PS Plus

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 03/08/2015 às 11:33

psplus2

A Sony divulgou no blog oficial da PlayStation que os usuários poderão escolher os jogos do PS Plus, o programa de jogadores premium da PlayStation Network.

O PS Plus permite que os jogadores baixem jogos de graça todo início de mês a partir de uma assinatura paga. Além disso os usuários premium têm acesso ao multiplayer online no PS4, salvamento na nuvem e descontos.

A escolha dos jogos gratuitos é feito pela Sony e, com algumas exceções, a oferta dos títulos sempre gera críticas por parte dos usuários.

"Essa promoção permite aos membros PlayStation Plus votar em um de vários jogos de PlayStation 4 para a Instant Game Collection do próximo mês", disse John Koller, gerente de marketing da plataforma no blog oficial. "O jogo com mais votos será automaticamente incluído na futura lista de games para PlayStation Plus".

Chamado de "Vote to Play", a promoção permitirá que os jogadores escolham o título entre uma lista de jogos da biblioteca da PSN. A novidade ainda não tem data para estrear. Veja aqui os jogos de agosto. [Via PS Blog]