Batman: Arkham Knight, história definitiva do Homem-Morcego nos games, chega às lojas

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 23/06/2015 às 10:41

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

"Batman: Arkham Knight", a maior aventura do Homem-Morcegos nos games, chega nesta terça (23) sob forte expectativa. O game encerra uma trilogia de sucesso feita pela Rocksteady Studios que colocou o personagem na primeiro time dos heróis dos games dessa geração. Agora, o estúdio pode fazer o mesmo sucesso nos consoles atuais, PS4 e Xbox One. O título chega também para o PC.

Neste episódio final da trilogia, Batman e seus aliados enfrentam diversos inimigos, com destaque para o Espantalho, que decide espalhar o medo em Gotham. Tanto Batman quanto os vilões estão se adaptando à nova fase da cidade, agora sem a presença do Coringa. Azrael, Hera Venenosa, Pinguim e Duas Caras também estão confirmados na trama.

Como nos games anteriores, o jogador terá que enfrentar diversas missões, como realizar buscas, enfrentar bandidos, além de se ocupar com a trama principal. Asa Noturna (antigo Robin), Robin/Tim Drake, Barbara Gordon (Oráculo) e Mulher-Gato são alguns dos personagens que surgem para auxiliar o herói. O Batmóvel, aqui em estilo "tanque" ganha ainda mais destaque desta vez e será essencial em diversos momentos do game.

https://www.youtube.com/watch?v=JeGAQXY2FzI

A série de Batman nos games fez história nos games ao propor mecânicas inovadoras que misturavam investigação, estratégia e ação. Se utilizando de um personagem bastante famoso, a Rocksteady chamou atenção para as possibilidades de títulos estrelados por super-heróis nos games.

"Batman Arkham Knight" custa R$ 250 (PS4, Xbox One) e R$ 120 (PC) e será dublado e legendado em português.