"Bloodborn", o jogo mais difícil dos últimos anos, é o destaque da semana

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 23/03/2015 às 12:04

"Bloodborne", o jogo mais difícil dos últimos anos.(Divulgação). "Bloodborne", o jogo mais difícil dos últimos anos.(Divulgação).

O aguardado RPG "Bloodborne", exclusivo do PS4, é o destaque dos lançamentos desta semana. O jogo foi criado pelos mesmos criadores de "Dark Soul" e "Demon's Souls" e vem sendo considerado um dos títulos mais difíceis e desafiadores dos últimos anos.

Com lançamento marcado para esta terça (24), "Bloodborne" chega com preço sugerido de R$ 179. Segundo os criadores, o principal desafio do jogador será sobreviver em meio a um mundo gótico cheio de inimigos complexos, ágeis e armados.

Detalhe: não há como alterar a dificuldade do jogo.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Crk_GpxGQE

A semana traz ainda "Forza Horizon 2 presents Fast & Furious", com 11 modelos de carros vistos nos filmes da série "Velozes e Furiosos", incluindo alguns que serão mostrados no inédito "Velozes e Furiosos 7". Essa extensão dispensa o jogo original e pode ser baixado de graça da sexta (27) até 10 de abril para Xbox 360 e Xbox One. Depois, custará 10 dólares.

A coletânea de tiro "Borderlands: The Handsome Collection" chega para PlayStation 4 e Xbox One também na terça (24). A coleção traz o segundo jogo da série e a sequência "The Pre-Sequel" remasterizada.

A semana tem ainda "Slender: The Arrival" (PlayStation 4, na terça e Xbox One no dia seguinte) e "Pillars of Eternity" (PC), no dia 26.

https://www.youtube.com/watch?v=U_EAGMaqE18

https://www.youtube.com/watch?v=RHbPBIpRQaA