Mortal Kombat X: veja os personagens já confirmados para o novo jogo

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 19/03/2015 às 11:29

O pistoleiro Erron Black. (Foto: Divulgação). O pistoleiro Erron Black. (Foto: Divulgação).

O pistoleiro Erron Black e Baraka estarão no novo Mortal Kombat X, que chega em abril. Com eles já são 22 personagens confirmados no jogo.

Erron Black já tinha aparecido nas HQs de Mortal Kombat, mas só agora faz sua estreia como personagem jogável na franquia. Ele incorpora todos os elementos do Velho Oeste norte-americano e usa pistolas como parte de seus golpes. Já Baraka é velho conhecido dos fãs da série, mas sua aparição não foi totalmente confirmada uma vez que sua raça Tarkatan é muito comum e com indivíduos parecidos. No screenshot vazado ele parece estar prestes a executar um "brutality". Já Erron consta na lista de "troféus", o que dá como certa sua presença.

Baraka é dado como praticamente certo. (Divulgação). Baraka é dado como praticamente certo. (Divulgação).

Além dos 22 personagens já conhecidos temos ainda Jax e Shinnok, que aparecem em imagens do jogo, mas não foram confirmados. "Mortal Kombat X" chega para o PS4, Xbox One e PC no dia 14 de abril.

Para o PS3 e o Xbox 360 o jogo teve uma adiamento e deve chegar apenas no segundo semestre. Em todas as plataformas o título será dublado em português. Veja aqui os preços já revelados.

Abaixo a lista de personagens já confirmados. [Via Kotaku]

- Cassie Cage

– D’Vorah

– Ermac

– Erron Black

– Ferra/Torr

– Goro

– Jacqueline Briggs

– Jason Voorhees

– Johnny Cage

– Kano

– Kitana

– Kotal Kahn

– Kung Jin

– Kung Lao

– Mileena

– Quan Chi

– Raiden

– Reptile

– Scorpion

– Sonya Blade

– Sub-Zero

– Takashi Takeda