Novos Battlefield: Hardline e Final Fantasy são os destaques da semana nos games

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/03/2015 às 9:50

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

Semana de grande expectativa no universo dos games. "Battlefield: Hardline" e "Final Fantasy: Type-0 HD" chegam aos consoles trazendo aventuras em alta definição.

O novo "Battlefield" abandona a sua conhecida temática de guerra para apostar em um estilo de luta contra o crime como "Counter-Strike". O jogador viverá o personagem Nick Mendoza, um detetive de Miami em uma história de vingança. O jogo é um dos destaques da semana e chega para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.

Já "Final Fantasy: Type-0 HD" traz uma versão em HD de um título pouco conhecido da famosa franquia japonesa. Saiu apenas no Japão em 2011 para o portátil PSP. Agora ganha uma nova chance para os consoles da nova geração PS4 e Xbox One.

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

O jogo é mais violento que o habitual da série e usa batalhas em tempo real. O título trará uma demo exclusiva de "Final Fantasy XV", que é a aguardada nova aventura da série, aguardada há sete anos. A Square Onix desenvolve o jogo desde 2006, mas só agora parece que há indícios de que será lançado.

A semana traz ainda "Jamestown+" para PS4 e "Bladestorm: Nightmare" para PS4, Xbox One e PS3. Para o Wii a grande novidade é "Mario Party 10".

https://www.youtube.com/watch?v=NM04WOW29l4

https://www.youtube.com/watch?v=ma-5S3xZ9gI