Galaxy S6 versus iPhone 6: Quem vence essa batalha? (VÍDEO)

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 03/03/2015 às 13:11

Foto: Reprodução/YouTube. Foto: Reprodução/YouTube.

Desde que foi anunciado no último domingo, o Galaxy S6 da Samsung já vem sendo considerado o peso-pesado no mercado de smartphones. Mas ele consegue bater o poderoso iPhone 6 da Apple, lançado no ano passado? O site 9to5mac postou um vídeo onde os dois smartphones se enfrentam.

Quem ganha, afinal?

https://www.youtube.com/watch?v=vlPz6gBAFh0

O vídeo mostra que, em relação à estrutura os aparelhos estão equiparados, com leve vantagem para o Galaxy S6 com seus 6.8mm (o iPhone 6 traz 6.9). Infelizmente nenhum dos dois dá ao usuário a possibilidade de retirar a bateria ou de expandir a memória com cartões SD. E nenhum deles é resistente à água e poeira.

Leia Mais

Galaxy S6 chegará ao Brasil por R$ 3 mil

No qualidade da imagem, o S6 está à frente: traz 2560x1440 em uma tela Super AMOLED de 5.1 polegadas enquanto o concorrente da Apple tem 4.7 polegadas e 1334x750 de resolução. Na câmera a Samsung traz 16 megapixels e estabilizador de imagem, além de sensor de batimentos. A Apple tem 8 megapixels e flash LED dual-tone. Mas como vimos na galeria da empresa, quantidade de megapixels não é tudo.

Claro, essas ainda são primeiras impressões. E vale lembrar que o que importa em um smartphone é sua experiência de uso e isso pode variar de acordo com as necessidades de cada usuário. Mas não deixa de ser interessante acompanha essa batalha de gigantes da Apple e Samsung. [Via 9to5Mac]