Aplicativo brasileiro permite espionar usuários no Instagram

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 11/02/2015 às 17:01

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

O aplicativo InSpy permite que o usuário acompanhe todos os passos dos seus seguidores no Instagram. Criado por uma dupla de empreendedores brasileiros, o aplicativo coleta as informações e mostra tudo o que os contatos estão comentando e curtindo.

O InSpy permite que o usuário tenha acesso a um histórico das atividades de seus contatos desde o primeiro acesso via InSpy. O app facilita o trabalho do seguidor-fã que gosta de saber tudo o que seus seguidos estão fazendo. "Nossa proposta é organizar o feed de atividades dos usuários, criar históricos organizados por datas e proporcionar entretenimento e diversão, permitindo que os usuários escolham acompanhar em tempo real as ações daqueles que ele segue e escolhe para espiar", analisa Juarez Batista, criador do InSpy, em comunicado.

Os planos de expansão do app são de atingir ao menos 5% dos usuários do Instagram, ou seja mais de 10 milhões de pessoas, até 2015. Além disso, seus fundadores têm a pretensão de expandir a atuação do app para outros países que também possuem um público fiel ao Instagram, por isso já o desenvolveram para a plataforma IOS, nas versões português, inglês e espanhol.

inspy2

Na versão gratuita, o usuário pode espiar quantos contatos quiser. Porém, por pessoa, o usuário verá apenas cinco interações ao dia. Para ter acesso ilimitado, é preciso pagar U$0,99 por pessoa e espiar da maneira que desejar. O app está disponível apenas para iOS, mas a versão Android já está a caminho.