Recife e Salvador recebem Copa do jogo FIFA 15

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 25/11/2014 às 12:31

Torneio foi feito em parceria com a EA e Microsoft. (Divulgação). Torneio foi feito em parceria com a EA e Microsoft. (Divulgação).

Recife e Salvador recebem uma copa do jogo FIFA 2015, um dos títulos de games de futebol mais populares do mundo. O torneio acontece no sábado e domingo (29 e 30/novembro) e é promovido pela Nagem em parceria com a EA, WB Games e a Microsoft.

Em cada cidade haverá um dia de competição e o vencedor levará um Xbox. As inscrições para a disputa estão abertas e podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site da Copa Nagem de FIFA 15.

As competições começarão às 11h de cada dia, reunindo mais de 100 jogadores em cada cidade. O campeonato terá formato eliminatório e, havendo necessidade, seguirá para pênaltis. As partidas vão acontecer em dois tempos de cinco minutos e plataforma utilizada será o Xbox One. Após a fase de “mata-mata”, os melhores vão disputar a grande final, às 18h. O três primeiros colocados vão ganhar o game FIFA 2015. O campeão receberá, ainda, um XBOX One e o segundo lugar, um console Xbox 360.

https://www.youtube.com/watch?v=WpDwTdobnFM