Samsung lança novo Galaxy Alpha ultrafino e com foco em selfies

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/11/2014 às 10:01

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

Samsung lança mais um aparelho da extensa linha Galaxy, o Alpha. Parte do segmento topo de linha, ele se destaca pela borda metálica arredondada e 6,7 mm de espessura e corpo de apenas 115 gramas.

Este é um dos modelos mais finos já lançados pela Samsung. O aparelho também se destaca pelos recursos avançados para os fãs de selfies, já que sua câmera dianteira possui ângulo mais abrangente de captura de imagem.

Para registrar as cenas, ele conta com duas câmeras, que atingem 12 megapixels (traseira) e 2,1 megapixels (frontal), além do recurso de foco rápido e seletivo. E as imagens podem ser visualizadas em uma espaçosa tela de 4,7 polegadas Super AMOLED, de alto brilho e contraste, com qualidade para reproduzir imagens em alta resolução.

E, mesmo com design leve e ultrafino, o Galaxy Alpha traz as melhores características da série Galaxy, além da tela, o modo de economia de energia e a proteção das informações por meio do sistema que reconhece a impressão digital do usuário. Ele também é compatível com os dispositivos vestíveis da marca, Gear S, Gear 2 e Gear Fit, bem como os acessórios de áudio da linha Level. O aparelho tem ainda processador Octa Core (Quad 1.8GHz + Quad 1.3GHz).

O Samsung Galaxy Alpha está sendo vendido por R$ 2.199,00.