Brasileiros terminam participação no Mundial de League Of Legends fazendo história

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/09/2014 às 15:29
GIGANTE: Foi assim a final do último campeonato. (Divulgação).
GIGANTE: Foi assim a final do último campeonato. (Divulgação). FOTO: GIGANTE: Foi assim a final do último campeonato. (Divulgação).

Brasileiros comemoram vitória. (Divulgação). Brasileiros comemoram vitória. (Divulgação).

A equipe brasileira KaBum! e-Sports terminou sua participação no domingo (28) no Mundial de League Of Legends, que aconteceu nos EUA. Considerados zebras na competição, eles terminaram em último lugar com uma vitória e cinco derrotas.

No entanto, a equipe fez história ao ser o primeiro time brasileiro a se classificar para o torneio. Eles ainda eliminaram da competição os atuais campeões europeus, o Alliance.

A equipe brasileira chegou como a equipe mais fraca e enfrentou a favorita Alliance. Com boa dose de oportunidade e domínio do cenário, eles conseguiram obter a vitória.

Do grupo dos brasileiros se classificaram os coreanos do NaJin White Shield e os norte-americanos do Cloud9. Eles passam à fase do mata-mata, que acontece no dia 3 de outubro, na Coreia. [Via UOL]

GIGANTE: Foi assim a final do último campeonato. (Divulgação). GIGANTE: Foi assim a final do último campeonato. (Divulgação).