Skyscanner lança no Brasil app de comparativo de hotéis

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/09/2014 às 8:20

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

Uma dos maiores sites de pesquisa online de passagens aéreas e hospedagem, o Skyscanner acaba de lançar no Brasil o seu aplicativo de buscas de hotéis em todo o mundo. O serviço é líder mundial em sua categoria, mas só agora começa a ganhar força por aqui.

A nova ferramenta traz formas diferentes de busca, com visualização de fotos dos hotéis na página principal, tornando mais fácil a escolha por imagens sem precisar sair da página de resultados. O aplicativo também oferece a exibição de mapas com opções por localização e pontos de interesse, e o recurso ‘Favoritos’, que permite que viajantes salvem suas opções e façam sua escolha posteriormente.

Além disso, é possível filtrar as buscas por preços, tipo de acomodação, número de estrelas, avaliação de hóspedes e serviços oferecidos. "Nosso objetivo é oferecer aos viajantes uma opção de busca inteligente e simples na hora de comparar os serviços", disse Nik Gupta, diretor de hotéis do Skyscanner, por e-mail.

O novo aplicativo de Hotéis do Skyscanner é gratuito e já está disponível em português para iOS (iPhone e iPad). Em breve, o aplicativo também poderá ser baixado para os smartphones Android.