Ainda dá tempo de baixar pacote gratuito com todas as expansões do The Sims 2

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 28/07/2014 às 11:08

(Foto: Divulgação/EA) A Electronic Arts disponibilizou o pacote depois de ter anunciado o fim do suporte técnico para o jogo. (Foto: Divulgação/EA)

Há quem diga que a segunda versão da franquia The Sims, da Electronic Arts (EA), é a melhor, mesmo disputando com a versão mais moderna, The Sims 3. Para estas pessoas ou apenas para os saudosos do The Sims 2 e suas expansões, a EA disponibilizou, em seu site, o download gratuito do The Sims 2 Ultimate Collection, para usuários do Origin. É importante lembrar que a promoção só vale até o próximo dia 31 de julho.

Leia mais: EA oferecerá pacote premium para The Sims 4.

A ação da empresa veio depois que ela anunciou que a segunda versão do The Sims ficaria sem suporte técnico, ou seja, futuramente não haverá mais atualizações de conteúdos ou correções de bugs para o jogo, o que tornou a promoção um "prêmio de consolação" para os amantes da versão. Para conseguir o The Sims 2, o usuário precisa se cadastrar no site da Origin e acessar na página de resgate de códigos. Desta maneira, basta que ele digite I-LOVE-THE-SIMS no código do produto.

O jogo pesa cerca de 12 GB e, para as pessoas que possuem Windows 8, o game não roda com perfeição, apresentando alguns bugs. Mas, no geral, foi o que se pode chamar de presentão! O The Sims 4 tem previsão para ser lançado em setembro.