O dia a dia de um campuseiro... por um campuseiro

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 26/07/2014 às 17:21

logo campus party

bruni

Pedimos ao campuseiro de primeira viagem, Bruno Marques, de 21 anos, estudante de ciência da computação, para nos contar um pouco da experiência de participar do evento. Ele acampou todos os dias na Campus Party Recife (CPRecife3). Confira o resultado.

Por Bruno Marques

Especial para o MundoBit

Na última quarta, ao chegar no Campus Party Recife, tive que esperar uma chuva forte passar, pois se tirasse as seis malas – minhas e da minha acompanhante - naquela chuva, entraria na Arena que é toda refrigerada, encharcado e morreria de frio.

Para receber o credenciamento, não enfrentamos nenhuma dificuldade, ainda por cima o atendimento foi super rápido, havia marcações para organização da fila, mas sempre que alguém chegava, logo era atendido, não havendo espera. O atendimento do caixa, no Catering, também é rápido, e pra gente que comprou previamente no site, foi mais rápido ainda.

No Camping, recebemos as pulseiras com a referência da nossa barraca. Só houve longas filas quando tinham promoções relâmpagos, em que, em segundos, juntavam mais de 100 campuseiros, para receber brindes. Ao acordar e antes de dormir, íamos na ducha para tomar banho, o espaço confortável e o chuveiro com água morna nos davam uma sensação de relaxamento.

A animação do pessoal era tão grande, que não deixava os outros dormirem. O Camping fica ao lado da Arena e o barulho não deixa ninguém dormir direito. Como resolvemos?! Levantamos e fomos zoar também! Kkkkkk.

Ao acordar de manhã, garantimos nossas energias com o café da manhã. Já temos que correr para garantir um lugar nas palestras. Todos os assentos estavam esgotados, eu tive que pegar uma cadeira das bancadas para não ficar em pé.

Assim foi minha rotina até hoje: acordar, comer, palestras, promoções relâmpagos e workshops. Chegamos com seis malas e já estamos com oito, duas bolsas cheias de brindes! Ainda não acabou, estou indo pra mais um workshop. Até mais!