"Comecei o blog porque fui expulso de todas as redes sociais", diz Cid, do Não Salvo

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 25/07/2014 às 17:20

(Foto: Mayra Cavalcanti) (Foto: Mayra Cavalcanti)

logo campus party

Assim como nas postagens de seu blog, o blogueiro Cid, criador e responsável pelas publicações do Não Salvo, arrancou gargalhadas das pessoas que vieram ao espaço aberto da Campus Party Recife (CPRecife3), Cubo de Conteúdo, contando de suas experiências à frente do blog. Além disso, o espaço ficou simplesmente lotado.

Cid falou um pouco de como começou sua vida de blogueiro e do que motiva as suas publicações engraçadas na internet. "Fui expulso de todas as redes sociais, até do Fotolog e do Orkut, pelas brincadeiras que fazia. Por isso decidi começar com um blog, porque eu poderia falar o que eu quisesse e, se alguém se incomodasse, me processava, mas pra tirar o conteúdo do ar seria mais difícil", explicou.

(Foto: Mayra Cavalcanti) (Foto: Mayra Cavalcanti)

O blog Não Salvo foi criado no ano de 2008. Cid diz que suas publicações são escolhidas se o conteúdo o faz rir ou não. "Já recebi 14 processos até hoje e ganhei todos. Não me arrependo de nenhuma publicação. Até já tirei algumas do ar, mas não por arrependimento", declara.

Atualmente a sua equipe é composta por cinco pessoas, que trabalham com os e-mails e redes sociais do blog, mas Cid garante que todo o conteúdo do blog é feito exclusivamente por ele.

Além de muitos visitantes, vários campuseiros fizeram questão de participar da conversa. O Cubo de Conteúdo segue com programação gratuita até amanhã.