Programação segue no segundo dia da Campus Party Recife

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 24/07/2014 às 14:50

(Foto: Divulgação/Tato Rocha Campus Party Brasil) A palestra magistral hoje será do empreendedor social Sean Carasso (Foto: Divulgação/Tato Rocha Campus Party Brasil)

logo campus party

No segundo dia da Campus Party Recife (CPRecife3), no Centro de Convenções, em Olinda, os campuseiros poderão acompanhar uma vasta programação, pois após de ter sido dada a largada, na noite de ontem, com a palestra do produtor de BattleField, Daniel Matros, todos os cinco palcos da CPRecife3 têm, hoje, opções para todos os gostos.

Para quem gosta de robótica, o palco Galileu recebe, nesta tarde, a palestra Paperless, sobre a tecnologia envolvida na diminuição do uso do papel, às 15h15; outra chamada Robótica Industrial - os robôs que aportam em Pernambuco, às 16h30 e a Bio Robotics Fusion, às 17h45.

O Michelangelo será palco da palestra sobre Internet das Coisas: a próxima fronteira da televisão, às 15h15. Já no Pitágoras, às 16h30, será debatido o Git e mercado corporativo. Para os interessados em montar uma startup, o palco Hypatia pode ajudar com a palestra Startups: os primeiros 100 dias, também às 16h30.

Os fãs de League of Legends não poderão perder a League of Legends: por dentro da sua história, que acontece às 17h15, no palco Stadium.

A CPRecife3 ainda oferece, hoje, dois workshops, sendo uma sobre a produção de aplicações interativas para o Google Glass e a outra de introdução ao arduíno.

A palestra magistral, que tem início às 19h e ficará por conta do empreendedor social Sean Carasso, fundador do projeto Falling Whistles, campanha pela paz no Congo.

Além disso, o Cubo de Conteúdo, espaço organizado pela Vivo, com programação gratuita, começa hoje e poderá ser conferida por quem quiser, é só chegar. Assim como o Cubo, a área de Startups & Makers também é gratuita.