Campus Party Recife segue antes da abertura oficial da programação

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 23/07/2014 às 18:47

(Foto: Mayra Cavalcanti) (Foto: Mayra Cavalcanti)

logo campus party

Apesar de a palestra do produtor de games e ativista social, Daniel Matros, que marcará o início oficial da Campus Party Recife (CPRecife3), só ter início às 21h, os campuseiros estão a todo vapor.

Não é difícil ver muitos deles aproveitando a velocidade da internet (que é de 10GB) para jogar, ver vídeos ou apenas fazer novos amigos e aproveitar o tempo enquanto não começam as palestras, debates e workshops do evento.

Antes da palestra inicial, será realizada, às 20h, uma cerimônia de abertura, no palco principal.

A programação segue amanhã. No palco Galileu, por exemplo, que tratará de temas como robótica e astronomia, os campuseiros poderão acompanhar a palestra Paperless, às 15h15, onde serão tratadas as principais tendências e o papel das tecnologias da informação e comunicação na redução do uso de papel.

Na Michelangelo, voltada para design e mídias digitais, começando às 10h, será a vez da "A cultura pop e o universo geek lado a lado", com Marcelo Dias, PH Santos e Murilo Lima. A programação segue também nos palcos Pitágoras, Hypatia e Stadium.

E à noite, às 19h, tem início a palestra magistral do dia, com Sean Carasso, empreendedor social e fundador do projeto Falling Whistles, campanha pela paz no Congo.