EA oferecerá pacote premium para The Sims 4

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 22/07/2014 às 12:49

(Foto: Divulgação) O jogo só será lançado no dia 02 de setembro. (Foto: Divulgação)

O The Sims 4 só será lançado no dia 02 de setembro, mas para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs do game, a Electronic Arts liberou, no Youtube, o novo trailer do jogo. No vídeo, são mostrados os produtores Ryan Vaughan e Graham Nardone, que apresentam a nova versão do game.

Entre as novidades está a possibilidade de criar personalidades para o seu Sim, que definirão muitos aspectos da "vida" dele e principalmente das interações dele com outros Sims. Além disso, no The Sims 4 será possível substituir cômodos inteiros ou apenas partes e escolher o tamanho das paredes.

Também é possível ver no vídeo, que tem mais de 20 minutos, que o The Sims 4 também oferecerá a versão Premium. Nela, será oferecido aos jogadores que assinarem o pacote, acesso antecipado para novos conteúdos adicionais, incluindo três DLCs com itens exclusivos.

"The Sims 4 Premium: Economize os novos pacotes com acesso antecipado e itens exclusivos. Vire um membro Premium e ganhe acesso antecipado para três novos pacotes de expansão e itens exclusivos", diz o vídeo.

https://youtu.be/iwQkOWS2ebw