CESAR abre inscrições para cursos e palestras em TIC

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 12/07/2014 às 16:30

Foto: Reprodução/RevistaBrasileiros. Os cursos fazem parte do TECHDAY 3.0 e custam R$ 50. (Foto: Reprodução/RevistaBrasileiros)

No próximo dia 19 de julho, o CESAR.EDU promove o TECHDAY 3.0, terceira edição do evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No dia serão ministradas três palestras online e três minicursos, apresentadas por colaboradores do CESAR, nas áreas de front-end, cloudcomputing e segurança da informação.

Nesta edição, a novidade são os cursos online e um minicurso introdutório. As aulas que acontecem no período da tarde, mas as que serão ministradas pela manhã são gratuitas, que terão como tema Responsive Web Design, CloudComputing e o mercado de software: o que computação em nuvens está fazendo? e Visão geral sobre Certificação Digital.

Os minicursos Techlabs, no período da tarde, abordarão os temas “Usando HTML5 e CSS3 para implementar interfaces responsivas”, “Começando a voar e viver nas nuvens” e “Montagem de uma Infra-estrutura de Chave Pública (PKI), utilizando Linux e OpenSSH”. O valor dos cursos é R$50,00.

Para participar do TECHDAY 3.0,basta se inscrever pelo site do CESAR.EDU (https://www.cesar.edu.br/techday-3-0/) e próximo ao dia do evento o aluno receberá um e-mail com o link de acesso. Na página, também pode ser conferida a programação completa. Será emitido um certificado de participação no formato digital.

Serviço:

TECHDAY 3.0

Inscrições pelo site

Data: 19 de julho de 2014

Horário: das 9h às 18h