A Semana em Games: Versão beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está liberada gratuitamente até segunda

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 05/04/2014 às 11:13

selo-semana-em-games

Foto: Divulgação/SquareOnix. Foto: Divulgação/SquareEnix.

A produtora Square Enix disponibilizou a versão beta de "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" de forma gratuita para todos os usuários apenas neste final de semana. O jogo está aberto desde essa sexta (4) até às 5h da segunda (7). A versão final será lançada dia 14 de abril.

Segundo a produtora, quem criar personagens nessa fase de testes poderá recuperar todas as informações e progresso quando a versão final for liberada. O jogo pode ser baixado pela PlayStation Store, do PS3 e PS4, mas também é necessário uma conta ativa na Square Enix. O espaço necessário em disco são 11GB.

"Final Fantasy XIV", "A Realm Reborn" é uma versão modificada do famoso jogo de 2010. Disponível também para PC, o jogo tem planos de assinatura de 30 a 180 dias que custam entre US$ 12,99 e US$ 14,99. Quem quiser pode transferir os dados do jogo no PS3 para o PS4 - mas ao fazer isso a versão do PS3 ficará inutilizada.

Esta nova versão de "Final Fantasy XIV" é um dos games mais aguardados deste ano. Veja o trailer do jogo.

Mais Mario Kart

O novo título de corrida estrelado por Super Mario, Mario Kart 8, sairá dia 30 de maio para Wii U, da Nintendo. A empresa japonesa divulgou essa semana um vídeo com mais detalhes do game.

Overdose de fofura

Alerta de fofurice abaixo (para quem ama e quem odeia)! A Sony anunciou as datas de lançamento do PlayStation Vita Pets, jogo para a plataforma móvel do PlayStation estrelado por cachorros. Sairá dia 3 de junho nos EUA e dia 4 na Europa. Não há data para chegada ao Brasil. Desenvolvido pela Spiral House, o título permite ao jogador escolher um entre quatro filhotes, cada um com uma personalidade bem diferente. E qual o propósito do jogo? Brincar com o cachorro, treiná-lo e desbravar o cenário, que vem envolve um castelo e um rei.

pets