Impact Hub Recife realiza cursos de inovação e economia criativa até domingo

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 19/02/2014 às 18:07

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

O The Hub, um dos principais espaços de coworking do Recife realiza a partir dessa quinta (20) uma série de cursos dentro do Hub Escola, com término neste domingo. A ideia é promover conhecimentos e troca de experiências voltadas ao empreendedorismo, sustentabilidade e economia criativa.

No primeiro dia acontece o Product Design - Como identificar e gerar produtos digitais, que começa às 9h e vai até 18h. Quem ministra é Verena Petitinga, gerente de Produtos da 21212, uma das principais aceleradoras de negócios digitais do Brasil. O investimento é de R$ 500.

No sábado será a vez do blogueiro André Valongueiro apresentar o "Getting Things Done", que vai ensinar metodologia de produtividade pessoal. Segundo a organização, esse treinamento irá mostrar ao usuário como gerenciar com eficiência e tomar decisões de vanguarda em relação a tudo o que demanda a sua atenção e dedicação, como trabalho, família e hobbies. O curso custa R$ 200.

No site do Eventick é possível ver todos os cursos e realizar a compra online. O Impact HUB fica na Rua Bom Jesus, 180, Bairro do Recife.