Empresa pernambucana lança app voltado para aproveitar o melhor da cidade

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 08/01/2014 às 15:36

Aplicativo chama atenção pela integração (Foto: Divulgação) Aplicativo chama atenção pela integração (Foto: Divulgação)

Com a proposta de inovar no turismo, a empresa pernambucana DotBin criou a rede social Sonar, que exibe em tempo real tudo o que está acontecendo na cidade. Mais do que um simples app de eventos, o interessante do aplicativo é reunir agenda de festas, eventos, fotos, endereço e cupons de desconto, tudo no mesmo lugar.

O app ainda permite saber em qual local - festa, exposição, etc, - seus amigos estão. "Queremos nos tornar um guia prático para usuários locais e turistas de todas as regiões, informando tudo que acontece ao redor", afirma um dos criadores do Sonar, Diego Lopes. O app permitirá que os usuários baixem cupons de desconto direto no celular.

Segundo os criadores já foram cadastrados mais de mil estabelecimentos, entre bares, restaurantes, boates, casas de shows, galerias, entre outros. O aplicativo vai ainda disponibilizar uma interface voltada para donos de locais, onde poderão criar eventos e oferecer cupons.

As cidades cobertas neste primeiro momento são Recife, Olinda e Jaboatão. O aplicativo está disponível para Android e iOS.