Forbes faz previsões para as redes sociais em 2014: MySpace e Google+ irão crescer

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 26/09/2013 às 14:50

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Como acontecem todos os anos, a Forbes lançou sua matéria com as sete tendências do marketing para as mídias sociais no ano que vem. A publicação assinada pelo jornalista Jayson DeMers imagina um mundo ainda mais visual e o mais impressionante, com o MySpace forte mais uma vez.

As tendências serão as seguintes: O investimento em redes sociais será uma necessidade e não um artigo de luxo; o Google+ vai enfim decolar se tornar muito mais que uma rede social usada por poucos; redes baseadas em imagens serão um grande sucesso; veremos a ascenção do micro-vídeo; o Foursquare viverá seu maior declínio; MySpace vai crescer (goste você dele ou não) e por fim, o LinkedIn será um dos responsáveis pelo crescimento do B2B.

A Forbes ainda comenta brevemente sobre o Facebook e o Twitter. Essas redes não terão nenhum declínio previsto, mas precisarão inovar para driblar toda a integração proposta pelo Google+. Leia as previsões na Forbes.