Novo trailer de Fifa 14 mostra mais entrosamento entre jogadores

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/08/2013 às 8:58

O novo trailer de Fifa 14, divulgado pela Electronic Arts, mostra uma melhoria no sistema de inteligência do jogo, o que rendeu uma maior "química" entre os jogadores. Essa maior desenvoltura trará mais realismo ao jogo e vai facilitar a vida do jogador.

Agora, as habilidades individuais de um jogador poderá ser útil a outro, complementando e facilitando as jogadas, exatamente como acontece em uma partida do mundo real. Essas novidades fazem parte do modo Ultimate de Fifa 14.

O trailer ainda mostra que a EA incluiu a possibilidade de disputar partidas online contra o time de seus rivais. Há também novidades nas pesquisas de cartas e compra de jogadores pelo mercado - agora será levado em conta a lealdade com o clube.

Fifa 14 chega dia 24 de setembro para Android, iOS, Nintendo 3DS, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, PSP, PlayStation Vita, Wii, PC, Xbox 360 e Xbox One. [Via Arena]

Jogo chegará em setembro para diversas plataformas (Foto: Divulgação) Jogo chegará em setembro para diversas plataformas (Foto: Divulgação)