Segunda edição da Campus Party Recife começa esta quarta com 2 mil pessoas

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/07/2013 às 18:17

campus

Fotos e vídeo: Fábio Jardelino / NE10

Um dia antes da abertura da Campus Party Recife 2013, a preparação das instalações seguem em ritmo acelerado. Tudo isso para receber os 2.000 mil campuseiros na segunda edição pernambucana do evento.

A abertura oficial será realizada na próxima quarta-feira (17), às 19h, no Palco principal, localizado no Chevrolet Hall, em Olinda, Grande Recife. Ao todo serão quatro dias, onde os jovens poderão participar de diversas atividades, como palestras, cursos e competições de games. Há também uma área aberta ao público, com entrada gratuita.

[uolmais https://mais.uol.com.br/view/k77arz6psxw4/confira-os-preparativos-para-abertura-da-campus-party-recife-04024E19316AE4A94326]

Mais da metade das 800 barracas, que servirão de dormitório para os campuseiros já foram instaladas, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Um dos maiores problemas do ano anterior, será também a maior novidade para essa edição: a conexão de internet em alta velocidade.

Na edição de 2012, muitos campuserios reclamaram sobre a velocidade da rede e a quantidade de vezes que ficava fora do ar. Para esse ano, a organização já garantiu que a rede não cairá e que a velocidade dobrou: agora é de 10GB.

Confira a programação completa no site oficial do evento. O MundoBit/NE10 vai realizar a cobertura completa do evento a partir da manhã desta quarta, com a chegada dos campuseiros.

campus7

campus6

campus5

campus4

campus3

campus2