Desenho Hora da Aventura ganha jogo multiplayer para PS3, Xbox e PC

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 14/05/2013 às 18:10

horadaaventura

Um dos desenhos animados mais legais (e insanos) da atualidade, Hora da Aventura vai ganhar um novo jogo. A novidade desta vez é que o título chega para Nintendo 3DS, PS3, Wii U, Xbox 360 e PC.

Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don’t Know! é o nome do novo jogo que está sendo desenvolvido pela D3 Publisher. Como o nome diz, o usuário irá explorar masmorras com os personagens principais do desenho, Jake e Finn. O modo multiplayer dará suporte para até quatro jogadores. Todos serão dublados com as vozes originais (em inglês, por enquanto).

Hora da Aventura mostra um mundo paralelo onde o jovem Finn vive aventuras ao lado do cachorro Jake (que tem poderes de modificar o seu corpo). O desenho ficou conhecido pelo conteúdo nonsense e tiradas que fazem referências psicodélicas. Passa no Brasil no canal pago Cartoon Network.

A produtora D3 ainda anunciou os jogos Regular Show: Mordecai and Rigby In 8-Bit Land, também inspirado em um desenho da Cartoon Network e Ben 10: Omniverse 2. A data de lançamento não foi divulgada. [Via Arena]