Empresa de brinquedos Grow estreia no celular e lança versão digital Imagem & Ação

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/03/2013 às 11:16
Grow_Imagem e Acao1_caixa FOTO:

Web

A tradicional empresa de brinquedos e jogos de tabuleiro, a Grow chega aos jogos para celular. Nesta segunda (4), o clássico infantil Imagem & Ação ganha uma versão para Facebook e apps nos sistemas iOS e Android.

O jogo foi desenvolvido pela empresa brasileira Sioux e leva o nome Imagem & Ação Friends. Ele será o primeiro de quatro lançamentos que a Grow Digital, a nova unidade de negócios da companhia, vai colocar no mercado brasileiro ainda este ano.

"Imagem & Ação é um jogo baseado na interação entre amigos, por isso nos pareceu uma boa opção para obter sucesso na nova investida", disse o diretor-geral da empresa, Marcelo Rovai. Lançado em 1989, o jogo de tabuleiro Comandos & Ação vendeu 3,5 milhões de cópias desde o lançamento.

O jogo pode ser baixado nas versões gratuita (com publicidade) ou paga (livre de anúncios), por US$ 2,99 na Apple Store e R$ 6,00 na GooglePlay e WindowsStore. Mesmo tendo o apelo saudosista, o jogo chega atrasado no sucesso de outro app idêntico e que fez muito sucesso, no ano passado, o Draw Something.

Grow_Imagem e Acao1_caixa