Campus Party está de luto pela tragédia em Santa Maria

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 28/01/2013 às 11:42
cpbrasil_luto.png.scaled500 FOTO:

cpbrasil_luto.png.scaled500

A Campus Party, que começa nesta segunda (28) em São Paulo, está de luto pela tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O evento vai até o próximo final de semana e vai trazer convidados de peso como o astronauta americano Buzz Aldrin. Em um post no blog oficial publicado hoje, a CP demonstrou pesar pelos mortos e familiares que perderam filhos no incêndio.

Diz o texto: "Assim como todo o Brasil, a Campus Party também está sensibilizada com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo, 27/01, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. São muitos os campuseiros que partem daquele estado rumo ao maior acontecimento tecnológico do mundo, e, também por isso, o ocorrido nos entristece profundamente. Aos familiares e amigos das vítimas, enviamos, desde os pavilhões do Anhembi, os nossos mais profundos sentimentos de pesar por suas perdas".

A CP espera receber 8 mil campuseiros nesta edição. No evento também será anunciado notícias sobre a edição no Recife, que aconteceu ano passado, mas não está confirmada para 2013. Veja mais detalhes sobre a CP deste ano, em São Paulo.