Luciano Huck quer processar Rafinha Bastos por carta publicada no Facebook

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 03/12/2012 às 16:21
collage FOTO:

Mais uma polêmica envolvendo as redes sociais. O apresentador Luciano Huck pretende processar Rafinha Bastos por uma carta aberta que o comediante postou em sua página do Facebook, que já conta com mais de 15 mil compartilhamentos e 54 mil curtidas. Nela, Bastos chama Huck de "playboy inconsequente" e, de forma irônica, diz que ele devia fazer campanhas "conta a combinação direção + álcool."

O global então disse que a carta se tratava de grosserias gratuitas e desproporcionais e não uma discussão positiva sobre o assunto.

Huck foi parado por uma blitz Operação Lei Seca no domingo (2). No mesmo dia ele fez um post em seu Facebook explicando a situação e afirmando que apoia "amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos."

Ele explicou que havia tomado uma taça de vinha durante o jantar e antes de dormir foi parabenizar um amigo que completava 70 anos de vida. No caminho, foi parado pela blitz e achou melhor não fazer o teste. Ele reconheceu o erro e diz que além desta operação, deveriam existir "a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras." O post conseguiu mais de 212 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos.