Netshoes inaugura centro de distribuição no Recife, o primeiro fora de SP

A inaugurou um novo centro de distribuição no Recife. A loja virtual é a maior da américa latina no segmento esportivo e prevê um faturamento de R$ 1 bilhão este ano.

Com esse novo centro de distribuição, Pernambuco será beneficiado com uma diminuição no prazo de entrega de produtos. “Hoje quem compra uma bicicleta demora até seis dias para receber o produto, que segue via transporte rodoviário. Agora, o tempo será diminuído para até três dias”, explica o gerente de marketing, Renato Mendes, gerente para assuntos corporativos da empresa, ao NE10. Outro impacto desse novo centro é a comodidade de cidades do Interior do Estado ou ainda o Norte do País, como Amazonas e Pará.

Segundo Mendes, a escolha de Pernambuco deu-se pela grande demanda de produtos por consumidores do Norte/Nordeste. É o primeiro centro fora de São Paulo, que já conta com dois, nas cidades de Barueri e Itapevi. A Netshoes, por questões estratégicas, não informa o bairro exato em que está localizado o centro, nem quanto foi investido.

O que Mendes confirma é que estão sendo feitas contratações de mão de obra local. Juntos, os três centros possuem mais de 600 funcionários.

Renato Mendes, gerente da Netshoes: novo centro vai contratar mão de obra local (Divulgação)

Toda online
A Netshoes começou como uma loja física, na Rua Maria Antônia, em São Paulo. Em 2007, fechou suas sete unidades para existir exclusivamente online, uma pioneira à época. Hoje, já possui operações na Argentina e no México. Desde o ano passado representa oficialmente a NBA e marcas como Puma, Topper, Timberlanda e outras.

Segundo dados da empresa, em 2012 deve ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão em faturamento. Com 35 mil itens à venda, Recife foi a primeira cidade a receber um centro de distribuição fora do Estado de São Paulo.

RECOMENDE:

Comentários

  1. O prazo de entrega vai ser cutro, mas o valor vai continuar sendo cobrado ou será também como no sudeste (gratuito)ou seja, sem taxa de entrega?

  2. sou estudante de logistica como faço para mandar o meu currículo,e moro em recife!!
    gostaria muito de saber essa informação.

  3. sou formado em logística e gostaria de fazer para da familia Netshoes, para on de posso mandar o meu curriculo.

  4. ola boa noite gostaria mt de manda meu curriculo pra vcs e fazer parte desta grande empresa como faço.sou tecnico em meio ambiente e tenho ixperiencias na area de logistica tbm com comferência,separação,estoque,almoxefire eoutros qualquer coisa entre em contato. mt obrigado to na espera por respota.

  5. Como Faço pra fazer parte dessa equipe de colaboradores ?
    Tenho experiência na area de lojistica.

  6. tenho esperiencia como confrente e o curso tecnico em logistica.moro em recife.como faço para manda o curícuro,

  7. Olá,sou estudante de administração estou no 5° período,gostaria de fazer parte na Netshoes. Como posso enviar um curriculum? Aguardo.

  8. eu fiz a compra e recebi com 3ou foi 4 dias ulteis, quando comprarem tenham a certeza se concluiram os dados precisos e completos !!! (recomendo)

  9. sempre compro na netshoes, e gosto muito, das mais competentes lojas virtuais cumpre prazos, os preços sao bons. e o frete acima de 49,90 é gratis.

  10. Comprei uma barra fixa no dia 01/07/2013, e até hoje não recebi o produto da netshoes, nunca mais compro nada, vou procurar meus direitos, propagando enganosa. Moro em Piedade Jaboatão dos Guararapes, Bairro vizinho a Boa Viagem, pensei que fosse chegar logo. Essa empresa não é tão seria como faz questão de explicitar.

  11. Parabéns por ser a melhor loja de todas que já comprei via internet, e que 2014 seja de muito sucesso. Abraço a todos que fazem a NETSHOES.

  12. Como faço pra enviar meu curriculum, tenho conhecimento na área logística e moro próximo.Aguardo retorno.Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>