Começa Pré-venda Online de FIFA 13

Maria Luiza
Maria Luiza
Publicado em 16/08/2012 às 10:15
2507906-4635-rec FOTO:

Já começou a pré-venda de um dos games mais aguardados do ano: o FIFA 13. O jogo estará disponível para encomenda nos principais varejistas online nas plataformas PS3, XBOX 360, PC e PS2. Preços variam enter R$70 e R$180.

Com grandes novidades para o público, em especial para os brasileiros, o jogo vem totalmente localizado em português (Playstation 3 e Xbox 360 no Disco e para PC em formato de arquivo para download), resultado de um processo que durou aproximadamente um ano com 13.035 linhas de texto que geraram aproximadamente 85 horas de gravação, divididas entre o apresentador Tiago Leifert, como narrador, e o ex-jogador Caio Ribeiro, como comentarista oficial das partidas.

Além da localização, o game traz um novo recurso Inteligência de Ataque, que permite os jogadores analisar melhor os espaços e usar diferentes estratégias para calcular melhor o ataque ao time adversário. Esse recurso proporcionará aos gamers criar, ajustar e até mesmo alterar lances a fim de aproveitar melhor todas as oportunidades que possam surgir na partida. Cada movimento passa a ser extremamente importante durante o jogo.

A nova geração da engine Player Impact expande a jogabilidade física dos jogadores aprimorando o contato físico entre ataque e defesa. Outra novidade no jogo são as faltas táticas, com esse recurso é possível posicionar até três atacantes na bola e usar diversas oportunidades de passes para uma cobrança de falta mais elaborada e precisa. Além disso, os adversários podem reagir adicionando ou removendo jogadores da barreira, durante uma cobraça de pênalti ou usar um jogador para interceptar o passe ou bloquear o chute.

O jogo estará disponível para venda em lojas físicas a partir de 4 de outubro, data do lançamento de FIFA 13 no Brasil.