Vivo lança solução de internet residencial para todo o País

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 31/05/2012 às 8:18
VivoAparelhos-560x401 FOTO:

A Vivo anuncia a expansão de seu serviço de internet residencial em todo o Brasil. Já disponível em 162 municípios do país dentro de pacote com serviço fixo de voz, ele agora chega a todos os locais com cobertura 3G, exceto Amapá e Roraima.

Chamado de Vivo Box, a solução permite ao cliente ter sinal de internet e roteador Wi-Fi em um único aparelho, voltado para uso residencial. Custa R$ 34,90 por mês, com o valor condicionado à compra do dispositivo. O usuário pode compartilhar sinal com até 4 equipamentos, incluindo desktops, notebooks e tablets.

A oferta estará disponível em todos os municípios onde a operadora tem cobertura 3G, com exceção dos Estados de Roraima e Amapá. Atualmente a operadora cobre 2.830 municípios com o sinal de terceira geração, mais do que a soma de todos os concorrentes. Para instalar o Vivo Box, basta inserir o chip no aparelho e ligá-lo na tomada. Uma vez instalado, o cliente pode optar entre conectar o computador via cabo ou por sinal Wi-Fi.

Esta novidade atende uma grande demanda de dados por parte dos clientes de telefonia móvel, agora trazendo ainda mais funcionalidade à internet do celular.