Game Of Thrones ganhará versão em jogo para Facebook

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 21/05/2012 às 10:53
Divulgação: Wikipedia FOTO:

Um dos maiores sucessos da TV paga atualmente, Game Of Throne vai migrar para os videogames. E a plataforma será... o Facebook. O anúncio foi feito pela startup de jogos americana Disruptor Beam nesta segunda (21). Chamado de "Game Of Thrones Ascent", o game será bastante fiel ao seriado e também aos livros de George R. R. Martin, segundo os desenvolvedores.

No jogo, o usuário será um nobre e viverá durante os acontecimentos mostrados na série e nos livros. Baseado em Westeros, o jogador terá que lidar com um passado repleto de intrigas e politicagem, proteger suas posses, a reputação de sua casa e poderá fazer alianças com seus amigos do Facebook.

O jogo estreia em versão beta, mas ainda não tem data definida de lançamento. Os desenvolvedores ainda irão anunciar mais detalhes, como funcionalidades, opções de compartilhamento, entre outros. Game Of Thrones, a série, é exibida no Brasil no canal pago HBO, simultâneamente com os EUA. Já nos capítulos finais da segunda temporada, o último episódio irá ao ar no dia 3 de junho. Já os livros são publicados pela editora Leya. [Via GameBeat]