Galaxy SIII chega ao Brasil na primeira semana de junho

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/05/2012 às 16:51
samsung-galaxy-s-3 FOTO:

O novo smartphone da Samsung, o Galaxy SIII chega ao Brasil na primeira semana de junho. A empresa disse que o País é um dos mercados prioritários da marca, e por isso, o celular aporta por aqui pouco tempo depois do anúncio, que aconteceu nessa quinta (2).

Segundo a empresa, todas as operadoras irão vender o aparelho, que ainda não teve o preço divulgado. O site especializado Gizmodo, aposta que o preço inicial gire em torno de R$ 2000 a 2300. Já fontes ouvidas pela revista Info dizem que ele custará R$1899 desbloqueado.

Assim como outros produtos da Samsung, o Galaxy SIII também será fabricado no Brasil. O aparelho roda Android 4.0 e possui uma câmera inteligente como um dos destaques. Veja mais detalhes do aparelho.

PLÁSTICO - Já começaram a aparecer as primeiras críticas ao Galaxy SIII. A principal delas é quanto ao uso do plástico na carcaça, ao contrário dos concorrentes iPhone e Nokia Lumia 800, que têm material mais resistente.

Especialistas da Informa ouvidos pela Teletime, disseram que a carcaça do aparelho não condiz com o potente hardware que possui.