Jogo pernambucano Mikura ganhará versão nacional para Samsung

O estúdio pernambucano Quadro a Quadro lançou um jogo para o sistema operacional , utilizado em celulares . é uma água-viva do espaço que cai na Terra e precisa voltar para casa.

São 13 níveis com uma interface que utiliza aparelhos com sensores de movimento. Desenvolvido pelo programador Luciano José Firmino Jr., a navegabilidade lembra diversos jogos clássicos de aventura. Segundo um dos desenvolvedores, Rafael Valle Barradas, o jogo deve estar disponível em breve no mercado brasileiro. “Por enquanto o jogo só esta á venda nas lojas internacionais, mas acreditamos que ainda este mês os usuários bada do brasil também poderão baixar o jogo no seu celular Samsung”, disse.

Barradas ainda disse que o jogo deve estar disponível para iPhone até o início do ano que vem. E num momento posterior, para Android. Veja mais trabalhos da Quadro a Quadro.

[youtube 3kafnIUBS_g]

RECOMENDE:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>