publicidade
14/09/18
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

Temer escuta gritos de apoio a Lula durante entrega de moradias

14 / set
Publicado por Victor Tavares Correia em Eleições 2018 às 19:37

O presidente Michel Temer (MDB) entregou 528 apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (14) e escutou gritos de apoio a Lula durante o evento, segundo informações do jornal O GLOBO. Enquanto discursava, moradores de Guaratinguetá, interior de São Paulo, gritavam o nome do ex-presidente.

Temer discursou por apenas quatro minutos e, em seguida, falou a jornalistas que as manifestações a favor do petista, preso em Curitiba, fazem parte do processo eleitoral. “É natural, estamos em período eleitoral. É natural que as pessoas torçam por seus candidatos. Embora o Lula não seja candidato, o candidato é o Haddad”, ponderou.

Temer falou que “estranha” o fato de não terem sido feitas menções públicas a favor de outros candidatos. Da plateia, moradores gritavam “Lula” sempre que o programa era citado no microfone.

Ainda na entrevista, questionado sobre o risco de que a emenda do teto de gastos, aprovada em seu governo, prejudique o lançamento de novas moradias, Temer respondeu que tal chance é de “zero”. E citou a entrega de mais de 700 mil casas em dois anos de gestão e as mais de 30 mil a entregar. Ainda assim, disse ele, há uma sobra de “quase R$ 20 bilhões” para investimentos na área.

“Na sua casa você gasta mais do que aquilo que ganha? Se você gastar mais do que ganha, em dois, três, quatro meses, terá grandes problemas. O Brasil é a “nossa casa”, comparou.

 


FECHAR