publicidade
11/07/18
Foto: Leo Mota/JC Imagem
Foto: Leo Mota/JC Imagem

Um dia depois de receber Gleisi, Carlos Siqueira se reúne com Paulo Câmara

11 / jul
Publicado por Victor Tavares em Eleições 2018 às 19:02

Depois de se encontrar com Gleisi Hoffmann – presidente nacional do PT – nesta terça-feira (10), o presidente nacional do PSB Carlos Siqueira se reuniu hoje (11) com o governador Paulo Câmara (PSB) em Brasília.

Em sua conta no Twitter, o presidente socialista registrou o encontro com o vice-presidente nacional da sigla. “Alegria em reunir, no fim da tarde, aqui na sede nacional do PSB, pela ordem, o governador @PauloCamara40 (PE), o senhor Ppcell e o deputado federal (CE) @odoricomonteiro.”

Na última terça-feira (10), Siqueira comentou sobre a possibilidade de um entendimento entre os dois partidos em Pernambuco. “Se houver acordo nacional, implica necessariamente o apoio do PT ao nosso candidato, o governador Paulo Câmara”, verbalizou o socialista.

“Convoquei o Diretório para o dia 19, por tanto nos resta algum tempo para concluir os nossos diálogos com o PT e com o PDT, também”, afirmou o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, após se reunir com a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT. “A conversa foi amistosa e ainda segue, uma vez que ainda temos um pouco de tempo”, descreveu Siqueira ao Jornal do Commercio.

 


FECHAR