publicidade
09/07/18
Foto: Rinaldo Marques/Alepe
Foto: Rinaldo Marques/Alepe

Oposição deve lançar candidato para presidente da Alepe

09 / jul
Publicado por Victor Tavares em Notícias às 18:09

De acordo com informações extraoficiais reveladas por fontes ao Blog de Jamildo, a oposição deve lançar um candidato para disputar a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Após a morte do deputado Guilherme Uchoa (PSC), a disputa pela cadeira de presidente da mesa diretora da Alepe virou pauta na casa legislativa.

LEIA TAMBÉM
» Na Alepe, Eduardo da Fonte já pede votos para eleger Cleiton Collins presidente. Assessoria nega
» Na Alepe, eleição de novo presidente já virou pauta
» Paulo Câmara obtém primeira vitória na Alepe sem ajuda de Guilherme Uchoa
» Contra Collins, PSB quer Eriberto Medeiros na presidência da Alepe
» PP manda recado a Paulo Câmara. ‘Não entrem em bola dividida na Alepe’

Com o falecimento do decano, o nome do Pastor Cleiton Collins (PP) – 1º vice que assumiu interinamente a presidência – passou as ser o primeiro cogitado para o cargo. Aliado de Eduardo da Fonte (PP), o pastor ganhou a concorrência do também ‘progressista’ Eriberto Medeiros (PP), de Romário Dias (PSD), Nilton Mota (PSB), Waldemar Borges (PSB) e Alberto Feitosa (SD) – os três últimos seriam indicação do governo.

Entretanto, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (9), a bancada de oposição – que pela primeira vez contou com a presença do deputado André Ferreira (PSC), que rompeu com o governo em junho – decidiu bater-chapa lançando um candidato para a presidência da Alepe.

Segundo informações de bastidores, a bancada de oposição irá esperar a decisão do governo sobre seu candidato para só depois definir o seu nome para a disputa.


FECHAR