publicidade
13/06/18
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Jarbas rebate Daniel: ‘muda de partido como quem muda de roupa’

13 / jun
Publicado por Amanda Miranda em Instant Articles às 17:57

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) rebateu na tarde desta quarta-feira (13) o também parlamentar Daniel Coelho (PPS), que se disse “decepcionado” com a sua declaração de que pediria votos para Humberto Costa (PT). “Ele fala em vergonha e coerência porém quem deveria se preocupar com isso é o próprio, que muda de partido como quem muda de roupa”, afirmou o emedebista em nota.

Pelo Facebook, Daniel havia alfinetado: “Diferente dele, prefiro sair da política, do que pedir voto para Humberto Costa. Nada pessoal contra o petista, apenas uma questão de vergonha na cara e coerência”. 

LEIA TAMBÉM
» Daniel se diz ‘decepcionado’ com Jarbas: ‘questão de vergonha na cara’
» Não vou ter dificuldade para pedir votos para Humberto, diz Jarbas
» Quem apoiar Lula terá apoio do PT, diz presidente petista sobre Jarbas
» Jarbas está pensando que o povo não tem memória, diz aliado de Ferreira

Sem citar o caso, Jarbas ainda lembrou a entrada do deputado no PPS, que envolve uma disputa pelo comando do partido em Pernambuco, caso semelhante ao do MDB. “Agora deu pra entrar e desagregar por onde anda. Lamentável”, afirmou.

Daniel Coelho levou o PPS para a oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), como o senador Fernando Bezerra Coelho quis fazer com o MDB de Jarbas Vasconcelos. No caso do PPS, por decisão da Justiça Eleitoral no fim da janela partidária, o comando ficou dividido entre o deputado e o então presidente, Manoel Carlos, que não se entenderam.

“Não sei o que atormenta tanto o deputado Daniel Coelho que o faz sempre distorcer os fatos e querer aparecer a todo custo”, alfinetou ainda a nota de Jarbas.

Nome prioritário para disputar o Senado com Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos, crítico dos governos petistas, pode ter como companheiro de chapa Humberto Costa. Isso se os socialistas realmente fecharem aliança com o PT.



FECHAR