publicidade
16/04/18
Foto: George Gianni
Foto: George Gianni

Presidenciável pelo Podemos, Álvaro Dias faz nova visita a Pernambuco

16 / abr
Publicado por Douglas Fernandes em Instant Articles às 14:22

O senador e pré-candidato à Presidência da República Álvaro Dias (Podemos-PR) vai participar do 17º Fórum Empresarial Lide nesta sexta-feira (20), no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Na última pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial, o parlamentar aparece com até 5% das intenções de voto dependendo dos cenários analisados.

A agenda em Pernambuco, que começa nesta quinta-feira (19), é a segunda desde de dezembro de 2017, quando o seu nome já estava oficializado na pré-campanha pelo Palácio do Planalto. Álvaro Dias tem como principal proposta  a “refundação da República”, que, segundo ele, é necessária para a retomada dos investimentos.

No Estado, o partido do senador, o Podemos, está alinhado ao grupo de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) “Pernambuco quer mudar”, liderado pelos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB); e pelos deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

O palanque oposicionista já possui pelo menos três pré-candidatos à Presidência: o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB); o presidente Michel Temer (MDB) ou ex-ministro Henrique Meirelles (MDB); e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Evento

O evento do Lide começa na quarta-feira (18) e é realizado no Sheraton Reserva do Paiva Hotel, reunindo líderes políticos e empresariais para agenda de debates sobre política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social que impactam no desenvolvimento do Brasil.



FECHAR