publicidade
16/04/18
Foto: ABr
Foto: ABr

Evento do LIDE traz presidenciáveis ao Recife, nesta sexta-feira

16 / abr
Publicado por jamildo em Notícias às 15:15

O Seminário LIDE, que integra o 17º Fórum Empresarial, realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, contará com a presença de autoridades e cerca de 300 empresários do país para uma agenda de debates sobre economia, gestão empresarial, política e responsabilidade social.

O seminário será realizado no dia 20 de abril, no Sheraton Reserva do Paiva Hotel, em Recife (PE).

Na abertura, às 8h, estarão presentes os ministros Alexandre Baldy (Cidades), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Marcos Jorge (Indústria de Comércio Exterior), Raul Jungmann (Segurança Pública), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e os prefeitos de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., e de Recife, Geraldo Júlio, além de Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE.

A partir das 8h30, no painel A Era Reformista, estarão presentes os deputados federais Arthur Maia, relator da reforma da Previdência, e Luiz Carlos Hauly, relator da reforma tributária, e os pré-candidatos à presidência da República, senador Álvaro Dias, o empresário Flávio Rocha e Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES.

Às 10h30, no painel Competitividade e Emprego, participam Claudio Lottenberg, presidente do UnitedHealth Group, João Carlos Brega, presidente da Whirlpool América Latina, e Leonardo Framil, CEO da Accenture para o Brasil e América Latina.

No terceiro e último painel, com início às 12h, sobre Fortalecimento das Instituições, participam os ministros Carlos Marun (Secretaria de Governo) e Raul Jungmann (Segurança Pública) e o jurista Heleno Torres.



FECHAR