publicidade
10/02/18
Foto: Amanda Miranda/Blog de Jamildo
Foto: Amanda Miranda/Blog de Jamildo

De sonda e fralda enxuta, Temer vira fantasia no Galo da Madrugada

10 / fev
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 10:40

O presidente Michel Temer (MDB) aproveitou o Galo da Madrugada, no Recife, neste sábado (10). Pelo menos foi assim na fantasia de Luiz Lapenda, 78 anos, que participa do bloco há 40 anos e desta vez decidiu brincar com a imagem do emedebista no Carnaval.

“Vim para o Galo para ver se aumentava minha popularidade, que está muito baixa. Pensei: nada melhor do que o Galo da Madrugada”, ironizou.

Há dois meses, a avaliação negativa do governo Temer medida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com o Ibope era de 74%. 

Questionado se com a fantasia a popularidade do presidente estaria melhorando, o folião afirmou: “certamente, a começar por você me entrevistando”.

No ano passado, ele foi vestido de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Desta vez, Lapenda levou amigos vestidos com roupas de médicos e enfermeiros e um banner do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Temer fez duas cirurgias no fim do ano passado.

Da mesma forma que o presidente no início do ano, Lapenda usava uma sonda.

“Mesmo doente, que eu estou com um problema, vim com a equipe do hospital Sírio-Libanes. Então, estou me garantindo que não vai dar problema.”



FECHAR