publicidade
07/01/18
Fotos: Sol Pulquério/Divulgação
Fotos: Sol Pulquério/Divulgação

Em vídeo, FBC nega Paulo Câmara como continuidade de Eduardo Campos

07 / jan
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 17:34

Se na primeira reunião da oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), em dezembro, o nome do padrinho político dele, Eduardo Campos, foi um dos mais citados, a estratégia continua sendo usada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB). Em vídeo que deve divulgar nas suas redes sociais nesta segunda-feira (8), o pré-candidato ao cargo do socialista tenta descolar a imagem de Paulo como continuidade de Eduardo. 

LEIA TAMBÉM
» FBC vai à Ilha de Deus para mostrar ‘inoperância’ de Paulo Câmara

“Eu tenho dito que o projeto iniciado por Eduardo Campos foi interrompido, foi descontinuado”, afirma na gravação, que usa imagens da Ilha de Deus, comunidade no Recife que era vitrine da gestão de Eduardo.

“Seja pelos índices de desemprego – Pernambuco é o campeão de desemprego -, seja pelos alarmantes indicadores de violência e seja pela redução drástica nos investimentos públicos em pernambuco. Eduardo, que tinha o olhar especial para com os mais pobres, os mais humildes. Isso não existe no atual governo”, diz ainda FBC.

Aliado de Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho é um dos líderes do grupo de oposição a Paulo Câmara. Além de criticar o governador, tenta levar para o lado contrário o PMDB, hoje um dos principais aliados dos socialistas. Para isso, trava uma balha judicial com o grupo do deputado federal Jarbas Vasconcelos e do vice-governador Raul Henry, que é o atual presidente estadual do partido. Diante da incerteza sobre o apoio do PMDB, que tem o maior tempo de televisão, Paulo se articula com PP, segundo maior partido na Câmara.



PUBLICIDADE
FECHAR