publicidade
16/12/17
Hélia Scheppa/SEI
Hélia Scheppa/SEI

PSB pode abrir as portas para Jarbas Vasconcelos, se confirmada a perda do PMDB

16 / dez
Publicado por jamildo em Notícias às 10:45

Nos bastidores da política local, socialistas já admitem que o ex-governador Jarbas Vasconcelos deve perder o comando do PMDB, nesta semana que vem. Eles dizem que uma das possibilidades será oferecer a legenda para o deputado federal, que participa do palanque de Paulo Câmara.

Depois de perder parlamentares para o Democratas e o PMDB, a legenda faz um esforço para arregimentar novos quadros. Dois deles estiveram ontem mesmo com o governador Paulo Câmara, visitando o Estado, quando usaram a desculpa de que tratavam de segurança pública. Com mais deputados, os partidos ampliam o acesso ao tempo de TV e recursos do fundo partidário.

No caso de Jarbas, não deixará de ser curioso se a movimentação se confirmar. Além de privatizar a Celpe, quando era governador do Estado, defende a reforma da Previdência. O PSB, que já tinha posto o retrato de Arraes na parede com a gestão Eduardo Campos, retomou as bandeiras históricas. A conferir.

Confraternização de Natal

O governador Paulo Câmara prestigiou, nesta sexta-feira (15.12), a confraternização do deputado federal Jarbas Vasconcelos, no Debate – escritório do político, na Ilha do Leite, no Recife.

Acompanharam o governador, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, o ministro da Defesa, Raul Jungmann; e o secretário de Trabalho, Alexandre Valença.

Estiveram presentes na ocasião o ex-governador de Pernambuco Roberto Magalhães; os deputados federais Fernando Monteiro e André de Paula; e o deputado estadual Ricardo Costa; o sociólogo José Arlindo; o provedor do Real Hospital Português (RHP), Alberto Ferreira; o ex-presidente da OAB-PE Pedro Henrique Reinaldo; o presidente do Sindaçúcar Renato Cunha; o pintor João Câmara; e artista plástica Marisa Lacerda.

 



PUBLICIDADE
FECHAR