publicidade
01/09/17
Foto: Roberto Stuckert Filho
Foto: Roberto Stuckert Filho

Humberto Costa: Temer é o ‘maior ladrão’ que já passou pela história do Brasil

01 / set
Publicado por Camila Souza em Notícias às 10:22

Ao lado do ex-presidente Lula (PT), o líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT), voltou a atacar o presidente Michel Temer (PMDB) durante um ato no município de Ouricuri, Sertão pernambucano, nessa quinta-feira (31). Durante o evento, o petista afirmou que o presidente é o “maior ladrão” que já passou pela história do Brasil.

“O maior presidente da história do país é um guerreiro. Hoje, faz um ano que os golpistas derrubaram uma presidente legitimamente eleita pelo povo e colocaram o maior ladrão que já passou pela história do Brasil, que é esse Michel Temer (PMDB)”, disparou o senador.

LEIA TAMBÉM

Segundo o petista, a caravana está abrindo os olhos dos nordestinos para o que acontece hoje no Brasil, mostrando que o governo “está querendo acabar com os direitos do povo de se aposentar, trabalhar e até de se alimentar e ter uma moradia, cortando o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida”.

“Lula e Dilma colocaram o Nordeste como prioridade das políticas públicas, algo que jamais havia acontecido na história do Brasil, e mudaram a realidade do Sertão do Araripe. No passado, infelizmente, a vida era muita dura e as pessoas morriam de fome em tempos de seca”, contou.

» Em Pernambuco, Lula volta a colar na imagem de Luiz Gonzaga

Com o olhar voltado para o ex-presidente Lula, o senador Humberto Costa afirmou que a caminhada extenuante da caravana tem deixado o ex-presidente cansado. Mas, segundo o parlamentar, o rosto de Lula também traz a mensagem de que a missão está sendo rigorosamente cumprida.

Foto: Roberto Stuckert Filho

» Advogado critica derrubada de palmeiras imperiais para comício de Lula, no Carmo

A Caravana pelo Nordeste começou no último dia 17, em Salvador, e vai se encerrar no próximo dia 5, no Maranhão, em que busca visibilizar a candidatura de 2018 de Lula, que pode ser impedida casa seja mantida a condenação dela na Operação Lava Jato em segunda instância.



PUBLICIDADE
FECHAR