16/07/17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após condenação de Lula, Marina se apresenta como candidata em 2018

16 / jul
Publicado por Camila Souza em Notícias às 11:16

Depois que saiu a sentença do juiz federal Sérgio Moro em que condenou do ex-presidente Lula (PT) a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a ex-ministra Marina Silva (REDE) se reuniu com líderes do seu partido no Congresso para conversar sobre as próximas eleições presidenciais. De acordo com a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo, ela já passou a dar sinais de que decidiu entrar na disputa em 2018.

Segundo o jornal, Marina, que fez chapa com ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) e assumiu o lugar do socialista após um acidente aéreo que o vitimou em 2014, quer montar, desde já, uma agenda de candidata.

LEIA TAMBÉM

Marina disse que há “um grande vácuo” na política e afirmou que sua legenda precisa apresentar uma “alternativa aos polos”. Nesta segunda-feira (17), ela vai participar de um encontro com artistas no Rio de Janeiro.

A reunião na cidade carioca está sendo organizada pelo ator Marcos Palmeira e vão participar artistas que têm defendido a saída do presidente Michel Temer (PMDB) do Planalto.



PUBLICIDADE
FECHAR