14/07/17
Fotos: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Fotos: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Vidente prevê que Lula será preso

14 / jul
Publicado por Camila Souza em Notícias às 12:11

Durante um debate na Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (14), o vidente paranaense Carlinhos, conhecido por prever o acidente aéreo que levou à morte o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), em 2014, e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), afirmou que o ex-presidente Lula vai ser preso e não concorrerá às eleições de 2018.

O petista foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na ação penal do triplex de Guarujá na última quarta-feira (12).

De acordo com o vidente, há três anos que ele fez essa previsão em um programa de televisão e que continua com a mesma profecia. “Lula vai ser preso, depois será solto. As pessoas vão às ruas e ele vai ser solto. Mas não vejo Lula como candidato a presidência da República“, revelou. “Ele só vai ser preso para impedir sua candidatura”, completou Carlinhos.

Durante a coletiva nessa quinta-feira (13), Lula disse que a condenação tem como objetivo tirá-lo do jogo político e afirmou que com isso vai reivindicar o direito de ser candidato à presidência em 2018. “”Quem acha que é o fim do Lula vai quebrar a cara porque quem tem direito de decretar meu fim é a população brasileira”, disso o petista.

 



PUBLICIDADE
FECHAR