18/jun
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

Em resposta a vítima de assalto no Recife, Bolsonaro defende andar “cada vez mais armado”

18 / jun
Publicado por Camila Souza em Notícias às 16:15

Após o recifense Elton Magalhães relatar um assalto sofrido no bairro do Ibura, na Zona Sul da cidade, na noite dessa sábado (17), em seu Facebook, o rapaz recebeu um áudio de apoio do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O parlamentar, que é conhecido por defender o porte de arma, afirmou que já sofreu um assalto semelhante ao da vítima e que anda armando para se defender.

LEIA TAMBÉM
» Bolsonaro participa de velório no Recife
» ‘Qual partido não recebe?’, diz Bolsonaro sobre recebimento de propina do PP

Durante o vídeo em que Elton narra o momento do crime, ele cita o deputado Bolsonaro. “Ai vocês querem dizer que são vítimas da sociedade? Eu tive uma arma apontada na cabeça. Vocês sabem o que é isso? Vocês não sabem o que é isso não. Por isso que tem que votar em Bolsonaro. Pra botar pra torar nesses bandidos”, argumenta. “É fácil demais defender bandido. Nesse País que a gente está ‘tá’ uma merda”, finalizou.

Um amigo viu o vídeo e pediu para o rapaz repassar em seu WhatsApp. Horas depois, o amigo repassa o áudio para Elton. “O Bolsonaro mandou um recado pra você… mandei no teu zap!!!”, disse o internauta.

» Bolsonaro usa cota parlamentar em pré-campanha

Foto: Reprodução

» Lula aumenta liderança e Bolsonaro sobe e briga pelo 2º lugar na pesquisa Datafolha

No áudio, o deputado conta que já passou por um momento semelhante e defende o porte de arma aos cidadãos. “Olá Elton. É Jair Bolsonaro. Eu também tive uma experiência semelhante em 95. Eu fui rendido, levaram minha moto e roubaram minha também. Dois dias depois a polícia militar do Rio de Janeiro recuperou isso aí. É um momento indescritível, tá ok? Surpresa; acontece. Mas mesmo assim eu defendo que quem quer que possa ter uma arma de fogo pra sua defesa, que tenha“, diz.

» Cúpula do PR tenta atrair Bolsonaro
» “Se chegar lá, vou botar militares em metade dos ministérios”, diz Jair Bolsonaro

Apesar do assalto que sofri eu continuo mais armado ainda. Cada vez mais armado ainda. Porque pode melhorar um dia, mas também se bobear, levam. Abraço Elton, sei que é duro, mas vai passar. Você é um dos nossos. Estamos juntos”, finaliza.

» Ciro Gomes: Prefiro Bolsonaro em vez de Dória

Ouça o áudio que o deputado Jair Bolsonaro enviou para o recifense Elton Magalhães:

 

 



PUBLICIDADE
FECHAR